Um homem foi mantido em cárcere privado dentro de uma boate no bairro São Cristóvão, em Cascavel, na manhã deste sábado (21). A confusão começou depois que ele consumiu bebidas no local e não conseguiu pagar a conta.

Segundo a Guarda Municipal, a denúncia foi feita de forma anônima para a central de emergências. Quando a equipe chegou na boate, localizada na Rua Antonina, encontrou o homem pedindo socorro pela janela.

De acordo com o relato da vítima, ele estava no estabelecimento com um amigo. O colega pagou a parte dele e foi embora, mas o homem que ficou acabou trancado em um quarto pelos proprietários. Durante o tempo em que esteve preso, ele ainda foi ameaçado com uma arma de fogo.

Os guardas entraram no local e encontraram o dono da boate com a arma dentro do quarto onde o homem estava preso. A vítima foi libertada e os envolvidos encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial de Cascavel.

A arma foi apreendida e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Com informações do Portal Catve.com

Compartilhar.