Por volta das 7h30min, desta segunda-feira (01/05), a equipe SAMU foi acionada após um capotamento ser registrado na PR-471, em Catanduvas.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência seguiu até o local, onde encontrou o veículo VW/Gol capotado fora da pista, no automóvel estavam dois homens que não sofreram ferimentos.

Os ocupantes foram atendidos pela equipe de plantonistas do SAMU e como não foi constatado nenhum ferimento, foram liberados no local.

Os dois homens seguiam para o trabalho na cidade de Cascavel, quando próximo ao local conhecido como “Curva do Trento”, ocorreu o acidente.

Capotamento é registrado na PR-471 em Catanduvas e equipe SAMU é acionada para prestar atendimento

Capotamento é registrado na PR-471 em Catanduvas e equipe SAMU é acionada para prestar atendimento

Capotamento é registrado na PR-471 em Catanduvas e equipe SAMU é acionada para prestar atendimento


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.