Um caixão com um corpo dentro caiu de um carro de funerária e foi deixado na avenida dos Bandeirantes, no bairro Pricumã, na zona Oeste de Boa Vista.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (5), por volta das 21h45h. Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, afirmou que o carro era conduzido por um jovem e trafegava em alta velocidade.
A mulher acredita que as portas de trás do carro da funerária se abriram quando o motorista passou por uma lombada. O motorista não percebeu que o caixão havia caído e seguiu viagem, deixando o objeto no local.
Os moradores retiraram o caixão do meio da avenida e deixaram na calçada. Em uma moto, a mulher ainda tentou avisar o condutor do carro, mas perdeu ele de vista após o veículo fazer curva em um semáforo.
Segundo uma mulher que estava no local, as travas quebraram com o impacto e a pessoa empurrou para ver se tinha alguém dentro do caixão. Ela afirmou que havia um homem.
Ela também contou que levou mais de dez minutos para que o motorista do carro funerário percebesse que o caixão havia caído e voltasse para buscá-lo. Quando ele voltou, as pessoas que estavam no local o ajudaram a colocar a urna de volta no veículo, que foi embora em seguida.
Imagem e informações: Portal G1 (globo.com)