Na manhã desta quarta-feira, 1 de setembro de 2021, a Secretaria de Saúde de Catanduvas emitiu um novo boletim com os números da COVID-19 em nosso município. Segundo o documento não há mais casos ativos da doença em Catanduvas e os casos suspeitos também estão zerados.

Até o momento Catanduvas havia registrado 1042 casos da doença, sendo que destes casos, 21 pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença.

O Secretário de Saúde Ademar Buckhardt, pede a toda população que continuem com os cuidados contra a COVID-19, usando máscara e álcool gel, além de fazerem parte da campanha de vacinação que está sendo realizada.

ATENÇÃO: Não há mais casos ativos de COVID-19 em Catanduvas, município
zera casos ativos e suspeitos
Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.