De acordo com o portal Catve, um ataque de pitbull mobilizou equipes de resgate e a Polícia Militar no bairro Universitário em Cascavel durante a tarde de domingo. O incidente ocorreu na rua Blumenau após um desentendimento familiar que fugiu do controle dentro de uma residência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, o animal teria ficado agitado com a discussão e avançou contra três pessoas. Quando os socorristas chegaram ao local, precisaram acessar o imóvel pelos fundos para resgatar uma das vítimas que estava encurralada.

Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos na face e nas mãos. O oficial responsável pelo atendimento classificou as lesões no rosto como moderadas e os ferimentos nas mãos como leves, enquanto a terceira pessoa envolvida já não estava mais no local.

A Polícia Militar informou que a confusão envolveu uma mulher e seu ex-companheiro, que possui uma medida protetiva vigente. O conflito teria começado quando o atual companheiro da mulher chegou ao imóvel e encontrou o homem no local.

Relatos de populares colhidos pela reportagem sugerem que a situação poderia envolver um suposto cárcere privado, mas essa versão ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades. O homem que descumpriu a medida protetiva fugiu antes da chegada dos policiais.

A ocorrência foi inicialmente registrada como ferimento por faca, mas a dinâmica dos fatos revelou a participação direta do cão no episódio. O animal permaneceu na residência sob a responsabilidade de outros familiares enquanto o caso segue para apuração da Polícia Civil.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.