Nesta quinta-feira (29), a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu informações de que estava ocorrendo uma briga de casal em uma residência na Rua Antonio Alves Vaz (Antiga Rua 7), no bairro Alto Alegre.

Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço, chegando ao local a equipe conversou com uma mulher, a qual informou que apenas teve uma discussão com seu esposo e após esclarecimentos dos fatos, o homem se prontificou a ir dormir na casa de familiares e retornar no outro dia para conversar com a esposa. Após ambas as partes se entenderem, a equipe retornou ao DPM.

Por volta das 21h30min, a mulher entrou em contato com a equipe policial, ela informou que seu esposo tinha retornado até a residência e estava chutando a porta, forçando a entrada e proferindo ameaças contra ela, dizendo que iria matá-la, sendo que durante a ligação a mulher disse aos policiais que estava com muito medo.

A equipe se deslocou novamente até o endereço e abordou o autor dos fatos próximo à residência, momento em que a vítima saiu do imóvel e, em visível nervosismo, pediu para os policiais “pelo amor de Deus, levem ele preso, tenho medo dele me matar!”.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o DPM de Catanduvas para confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, ele foi conduzido até a 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Compartilhar.