Ontem, segunda-feira (7), o prefeito Ademar Burckhardt prestou uma emocionante homenagem ao servidor público Antônio dos Santos de Oliveira, o popular Tonhão, que encerrou sua trajetória na administração municipal com a aposentadoria após 25 anos de serviços prestados.

Conhecido e querido por todos, Tonhão atuou em diversas frentes, com destaque para seu trabalho como motorista na Secretaria Municipal de Saúde, onde transportou pacientes com responsabilidade, empatia e enorme respeito. Sempre presente, foi exemplo de profissionalismo e dedicação.

Mas seu legado vai além: Tonhão também marcou história no esporte catanduvense. Foi técnico de futebol e futsal e chegou a ocupar o cargo de Diretor de Esportes do município. Seu empenho rendeu títulos, revelou talentos e contribuiu diretamente para a formação de jovens atletas e cidadãos.

A Prefeitura de Catanduvas agradece por toda a sua contribuição ao longo desses anos e deseja a Tonhão uma nova fase cheia de saúde, tranquilidade e momentos felizes.

Compartilhar.