Mais uma rodada da 5ª Taça Catanduvas de Futsal Masculino foi realizada no último sábado (26), no Ginásio de Esportes João Maria Alves de Oliveira, foram dois jogos e duas goleadas, com média de 12 gols por jogo.

No confronto que teve início às 19h, se enfrentaram Amigos da Terça e Táxi Gemelli. Em um jogo de 13 gols, quem levou a melhor foi os Amigos da Terça que venceram pelo placar de 9 a 4, com gols de Bile (6x), Juliano (2x), e Julio Cesar, descontaram para o Táxi Gemelli os jogadores, Ismael (2x), Adelmo e João Vitor. Com a vitória os Amigos da Terça garantiram a vaga nas oitavas de finais da competição.

Academia Boa Forma e Ibiracema fizeram o último confronto da noite, no jogo que teve início às 21h, a Academia Boa Forma foi superior do início ao fim e venceu pelo placar de 10 a 1, com gols de Bilinho (4x), Gonçalino, Nenê, Pica-Pau, Vitinho, Bombaxa e João Pedro, o gol de honra do Ibiracema foi marcado pelo jogador Tierri.

Com esta vitória a Academia Boa Forma garantiu a classificação e a primeira colocação do Grupo B da competição com 9 pontos e com um jogo ainda para disputar, jogo esse que será realizado na próxima sexta-feira (01/09), a partir das 19h, contra o Poleze Resinas.

Amigos da Terça e Academia Boa Forma goleiam e se garantem na 2ª fase da Taça Catanduvas


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.