Uma adolescente, de 16 anos, foi estuprada dentro de um automóvel, no dia 1º de outubro deste ano, em Catanduvas (PR). A Polícia Civil informou que a menina foi ameaçada com uma arma de fogo e o acusado ordenou que ela entrasse no veículo, onde ela foi abusada com o uso de violência. Depois disso, a vítima relatou o crime aos pais e precisou ser encaminhada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel. 

Leia Também:  Catanduvas vence em três modalidades nos Jogos Escolares do Paraná em Corbélia

Segundo o relato dela, ele já havia mandado algumas mensagens, mas ela não teria demonstrado interesse. Então ele passou por ela na rua, e teria, mediante arma de fogo obrigado ela a entrar no veículo. Ela acabou entrando muito assustada e ele forçou uma relação sexual”,  detalha a delegada Raissa.

O detido afirmou ter tido relações sexuais com a menina, entretanto afirma diz que o ato foi consentido. Apesar disso, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a vítima sofreu diversas lesões pelo corpo.

Leia Também:  CATANDUVAS: Madevan abre vagas para Auxiliar de Produção com salário de R$ 1.970,40

O acusado, 43 anos, fugiu para o Rio Grande do Sul, conforme relatou em depoimento ao Grupo de Diligências Especiais (GDE). E foi preso hoje quando voltava ao Paraná. A prisão preventiva havia sido decretada após a expedição do mandado de prisão deferido pelo Poder Judiciário.

A previsão é de que o inquérito policial seja concluído em 10 dias, o homem deve ser denunciado e está à disposição da Justiça. A vítima ainda deve ser ouvida por uma assistente social.

Leia Também:  CATANDUVAS: Homem é espancado na Avenida 8 de Dezembro na noite desta terça (13)

Catanduvas em Foco com Catve.com

Compartilhar.