Na noite desta terça-feira (16), compareceu até o Destacamento de Polícia Militar de Catanduvas, o proprietário da Panificadora Big Pão, ele relatou que havia ocorrido um assalto em seu estabelecimento por volta das 20h40min.
Segundo repassado pelo proprietário da panificadora, um homem trajando roupas pretas e usando capacete, entrou no estabelecimento e pediu um salgado à atendente e logo em seguida anunciou o assalto com uma pistola da cor prata em punho.
O criminoso furtou o dinheiro que estava no caixa e alguns salgados, e antes de sair ameaçou a atendente, dizendo que se ela ligasse para a polícia em menos de 10 minutos, ele voltaria no dia seguinte.
Após o assalto o homem fugiu em um motocicleta tomando rumo ignorado.
Com o relato do proprietário do estabelecimento, a Polícia Militar de Catanduvas confeccionou o Boletim de Ocorrência e imediatamente repassou as informações do ocorrido e as características do criminoso para todas as equipes policiais da região.
Em posse das informações, a equipe do Pelotão do Choque abordou na BR-277, próximo ao autódromo de Cascavel, uma motocicleta que era ocupada por um casal, um homem de 42 anos e uma adolescente de 17 anos.
Durante a abordagem a equipe policial encontrou em posse do casal, um simulacro de arma de fogo e a quantia em dinheiro furtada do caixa da Panificadora Big Pão de Catanduvas. Ainda durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta era furtada e estava com a placa adulterada com uma folha sulfite impressa.
Desta forma ambos os envolvidos foram encaminhados até a 15ª SDP em Cascavel, onde permanecem a disposição da justiça.
Segundo informações repassadas para a redação do Portal Catanduvas em Foco, a menor detida na operação, é filha da namorada do homem que cometeu o assalto.
Imagem: CGN |
Imagem: Catve.com |
Imagem: Catve.com |