Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 7h57min, no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Padre Felipe, no centro de Catanduvas.

O condutor da motocicleta seguia pela Rua Padre Felipe quando o veículo que trafegava pela Rua Dom Pedro II não respeitou a sinalização e acabou ocasionando o acidente. No momento do impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado sobre o capô do veículo.

A equipe SAMU foi acionada e, ao chegar no local, os socorristas encontraram o condutor da motocicleta de 28 anos, com fortes dores na região lombar e escoriações nos membros inferiores. Após receber os primeiros socorros, o homem foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para avaliação médica.

O condutor do veículo não se feriu no acidente.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.