Por volta das 00h15min deste sábado (06), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para prestar os primeiros socorros a dois homens que haviam se envolvido em uma briga na Rua Emilía Orso (Antiga Rua 10), no bairro Alto Alegre, em Catanduvas.
Chegando ao local, os socorristas prestaram atendimento a um homem de 23 anos, o qual apresentava ferimentos nos olhos e no nariz, o qual, após receber os primeiros socorros, foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas.
O outro envolvido na briga, um homem de 20 anos, foi socorrido por populares e levado até o PAM. Chegando na unidade de saúde, o rapaz começou a gritar e bater nas portas, tentando depredar o local. Ele apresentava vários cortes superficiais nas costas e no pescoço. Diante da situação, a equipe médica do Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas acionou a Polícia Militar, que imediatamente se fez presente no local.
O homem de 23 anos, socorrido pelo SAMU, foi submetido a um raio-x que constatou uma fratura na região da face. Deste modo, ele foi medicado e permaneceu em observação no Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas.
Já o segundo envolvido, de 20 anos, socorrido por populares, após tentativa de depredação da unidade de saúde e ter quebrado uma cama, foi contido pelos policiais para que fosse atendido pela equipe médica. Após receber o atendimento, ele foi encaminhado até o DPM de Catanduvas para confecção de um boletim de ocorrência e posteriormente conduzido até a Central de Flagrantes em Cascavel, onde permanece à disposição da justiça.