Na noite desta quinta-feira (20), a equipe de Polícia Militar de Catanduvas realizava patrulhamento pelo centro da cidade, próximo ao Lago Municipal, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o condutor estava com o capacete mal colocado na cabeça e segurava um copo com algum tipo de bebida.

Ao perceber que seria abordado pela equipe policial, o condutor arremessou o copo e empreendeu fuga. Os policiais deram início ao acompanhamento tático por diversas ruas da cidade, sendo que durante toda a fuga o condutor colocou em risco diversas pessoas e veículos que trafegavam pela via.

O condutor continuou em alta velocidade, realizando manobras perigosas, furando preferenciais e acabou invadindo o canteiro do centro cultural, derrubando o rapaz que estava na garupa.

O indivíduo continuou a fuga até o momento em que acabou caindo da motocicleta no cruzamento da Rua 1 com a Rua Angelina Cavichon dos Santos.

Os policiais realizaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado em posse do condutor, o qual apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, confirmado o fato por ele mesmo.

A motocicleta, apesar de não constar débitos, apresentava diversas irregularidades (escape alterado, sem retrovisores, pneus carecas e placa inclinada) e o condutor não possuía CNH, sendo um menor de 17 anos.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da CIRETRAN. A mãe do menor se fez presente e acompanhou os procedimentos, e foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e documentos pertinentes.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cascavel para as demais medidas cabíveis.

Compartilhar.