Por volta das 17h10min deste sábado, a Polícia Militar foi acionada pelo enfermeiro do Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas, que relatou a necessidade de apoio devido à possibilidade de tumulto no local de um acidente envolvendo uma motocicleta.

Ao chegar ao local do acidente, na Linha Passo Liso, a equipe policial encontrou a vítima já na ambulância, cercada por vários populares. Uma mulher, a qual foi a primeira a chegar no local, afirmou que o condutor havia perdido o controle da moto, uma Honda CG 125 Titan, e caído em um bueiro. Segundo ela, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez.

O condutor pediu a um conhecido que retirasse a moto do bueiro e a guardasse em sua residência. A moto foi removida pelos populares e o conhecido assumiu a responsabilidade.

No Pronto Atendimento Municipal, o médico responsável confirmou que o condutor estava sendo medicado e passaria por exames, mas não apresentava ferimentos graves. No entanto, ele apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala desconexa e olhos vermelhos.

Diante dos fatos, a equipe de Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Compartilhar.