Nesta quinta-feira, 11 de março de 2021, por volta das 18h, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada por uma senhora, a qual relatou que sua tia estava em casa e o esposo da mulher teria chegado embriagado na residência e começou a quebrar toda a mobília da casa.

De imediato a equipe policial se deslocou até o endereço, localizado no Residencial Alvorada, chegando no local os policiais constataram que o homem realmente havia lançado alguns objetos ao chão, porém ao questionar a proprietária da residência, esta respondeu que o homem não havia lhe agredido, a mulher também relatou que já faz alguns dias que seu esposo está agindo de forma violenta, proferindo xingamentos e ameaças, e que não queria mais a presença dele no local.

Diante dos fatos e do pedido feito pela proprietária da residência, os policiais solicitaram ao homem que pegasse seus pertences e fosse para a casa de parentes. A princípio a mulher não quis representar contra o indivíduo, porém foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas.

Compartilhar.