O Município de Catanduvas através da Secretaria de Saúde dará início na próxima segunda-feira, 19 de abril de 2021, a vacinação contra a COVID-19 para pessoas com 65 anos ou mais, esta é a primeira dose da vacina para essa faixa etária.

A vacinação será realizada no Centro Cultural, próximo ao Lago Municipal, entre as 13h30min e 17h ou enquanto durar o estoque de vacinas a serem aplicadas.

No local também haverá o Drive-Thru para os idosos que derem preferência em serem vacinados no carro.

Catanduvas inicia nesta segunda-feira (19/04) a vacinação contra
COVID-19 para pessoas com 65 anos ou mais
Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.