Neste domingo 9 de maio de 2021, por volta das 19h20min, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu denúncias de que estaria ocorrendo uma briga em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço, onde constatou um número excessivo de pessoas no local, sendo solicitado o apoio da equipe policial militar de Ibema.
No local, os policiais conversaram com o proprietário do estabelecimento, ele relatou ter ocorrido uma briga entre mulheres que lá estavam e uma das vítimas seria a sua esposa que naquele momento havia se deslocado até o DPM para confeccionar um Boletim de Ocorrência.
Neste momento, os policiais se deslocaram até o Destacamento onde conversaram com a esposa do proprietário do estabelecimento, a qual estava acompanhada de mais uma mulher e de uma menor de idade (17 anos) acompanhada de sua mãe.
Uma das envolvidas relatou que houve um desentendimento com outra mulher, a qual lhe desferiu vários socos na região do rosto, ocasionando em hematomas no olho direito, nariz e alguns arranhões no ombro direito e nas costas. Ainda em seu relato a vítima contou aos policiais que uma outra mulher também lhe agrediu.
Já a esposa do proprietário do estabelecimento, relatou que solicitou que uma das agressoras se retirasse do local após a confusão, a mulher se negou a sair do local, dizendo que só sairia dali se a polícia à retirasse, ela também relatou que foi ameaçada pela mulher que estava bastante alterada.
A menor de idade que estava em companhia de sua mãe, disse que estava do lado de fora do estabelecimento e que não estaria envolvida na briga, no entanto a agressora juntamente com uma terceira pessoa lhe agrediram com chutes e puxões de cabelo.
Após os relatos, a equipe policial confeccionou o Boletim de Ocorrência e foram repassadas as devidas orientações as vítimas quanto aos demais procedimentos cabíveis.
A esposa do proprietário do estabelecimento também informou aos policiais, que uma das agressoras saiu do local sem pagar o que havia consumido, que seria um valor de R$72,00.
Minutos após as vítimas saírem do DPM, duas das acusadas de cometerem as agressões se apresentaram, elas relataram que estavam sentadas em uma mesa do estabelecimento, quando em determinado momento o ex-marido de uma das acusadas adentrou ao local e sentou em uma mesa ao lado, onde também estava uma das vítimas, neste instante deram-se início a algumas provocações de ambas as partes, momento em que uma das acusadas foi até a outra mesa tirar satisfações e acabou ocorrendo as agressões.
Após os relatos, as duas mulheres foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis ao caso e liberadas.