Na madrugada deste domingo, 16 de maio de 2021, por volta das 02h20min, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu uma ligação da equipe médica do Pronto Atendimento Municipal, onde segundo os plantonistas, se encontrava um indivíduo vítima de golpe de arma branca.

Os policiais se deslocaram até aquela unidade de saúde, onde identificaram a vítima que apresentava um corte profundo na região frontal do pescoço (traqueia), possivelmente causado por um golpe de facão, segundo o relato da médica plantonista, sendo que a vítima estava impossibilitada de conversar com a equipe policial devido ao grave ferimento.

Em frente ao hospital, a equipe policial avistou um veículo Renault/Clio de cor bege e com todos os vidros quebrados, o interior do veículo também estava todo banhado de sangue. A equipe então perguntou a vítima se o carro era de sua propriedade, o qual fez o sinal positivo com a mão, afirmando ser o dono do veículo.

A equipe recebeu informações sobre o possível agressor e que o fato teria ocorrido em uma briga na Avenida 8 de dezembro, no bairro Alto Alegre. Foi realizado patrulhamento pelo referido endereço e várias outras ruas do bairro, no entanto, o suspeito não foi localizado.

Após o patrulhamento a equipe policial se deslocou até o DPM, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Compartilhar.