Fechar Menu
Catanduvas em Foco
  • Início
  • Catanduvas
  • Nossa Região
    • Campo Bonito
    • Diamante do Sul
    • Guaraniaçu
    • Ibema
    • Quedas do Iguaçu
    • Três Barras do Paraná
  • Paraná
  • Brasil
  • Internacional
  • Vida & Saúde
  • Contato
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram Pinterest YouTube
Catanduvas em Foco
  • Início
  • Catanduvas
  • Nossa Região
    • Campo Bonito
    • Diamante do Sul
    • Guaraniaçu
    • Ibema
    • Quedas do Iguaçu
    • Três Barras do Paraná
  • Paraná
  • Brasil
  • Internacional
  • Vida & Saúde
  • Contato
Catanduvas em Foco
Casa»Catanduvas»Catanduvas em Luto: Enfermeiro Catanduvense é mais uma vítima da COVID-19, município soma 19 óbitos causados pela doença

Catanduvas em Luto: Enfermeiro Catanduvense é mais uma vítima da COVID-19, município soma 19 óbitos causados pela doença

04/06/20212 Mins lidos
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegrama E-mail
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

A COVID-19 fez mais uma vítima em Catanduvas nesta sexta-feira, 4 de junho de 2021, o enfermeiro Bruno Bruchez, mais conhecido por “Tim” ou “Tintiolinho”, acabou falecendo em decorrência da doença.

Bruno tinha 32 anos e estava internado na UTI da Ala COVID do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, desde o dia 26 de maio de 2021.

Leia Também:  EQUIPE DE CATANDUVAS ESTÁ NA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

“Tim” era muito conhecido na comunidade Catanduvense, bem quisto por todos, sempre estava alegre e tratava bem as pessoas, essa é sem dúvidas mais uma perda irreparável para nossa cidade.

Pelas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho expressam a tristeza pelo falecimento do enfermeiro Bruno Bruchez.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas manifestou profundo pesar pelo falecimento do enfermeiro Bruno Bruchez, amado por todos os colegas de trabalho, dedicado profissionalmente onde ganhou a admiração dos colegas e pacientes.

Leia Também:  Realizada a 7ª Conferência Municipal da Cidade de Catanduvas

NOTA OFICIAL:

“A Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas manifesta profundo pesar pelo falecimento do enfermeiro Bruno Bruchez, amado por todos os colegas de trabalho, dedicado profissionalmente onde ganhou a admiração dos colegas e pacientes.
Os sinceros sentimento de extrema dor e consternação e rogamos a Deus, o conforto através da fé. Os sentimentos de vivas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
“

Bruno Bruchez (Enfermeiro) – Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail

Notícias Relacionadas

Catanduvas recebe nova ambulância e reforça estrutura da saúde municipal

09/05/2025

Catanduvas distribui materiais do Aprova Brasil para alunos do 5º ano

09/05/2025

Catanduvas realiza seminário para capacitação de professores da Educação Infantil

09/05/2025
© 2025 - Catanduvas em Foco. Desenvolvido por Estúdio Mídia.
  • INÍCIO
  • CONTATO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS DE USO

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.