Por volta das 19h30min desta sexta-feira, 18 de junho de 2021, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu informações de que havia ocorrido um acidente de trânsito na Rua José Marcolino Cardoso, esquina com a Rua Dom Pedro II.

A equipe se deslocou até o endereço e encontrou os dois veículos envolvidos no acidente, um VW/GOL de cor vermelha e um VW/Voyage de cor cinza.

Na abordagem os policiais verificaram que o condutor do veículo Gol trafegava pela Rua Dom Pedro II, momento em que colidiu contra a traseira do veículo Voyage que estava estacionado no acostamento desta rua. Após a colisão, o condutor do veículo Gol tentou evadir-se do local. Ainda durante a abordagem, foi constatado que o motorista do veículo gol estava nitidamente embriagado, desorientado, não conseguindo se comunicar com a equipe, nem obedecer as ordens emanadas, com os olhos avermelhados, com a boca machucada, e odor etílico.

Alguns segundos após a equipe retirar o autor do interior do veículo e dar voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, este não conseguiu ficar em pé, caindo no asfalto e consequentemente lesionando o lado esquerdo da face. O autor foi conduzido sem algemas até o Pronto Atendimento de Catanduvas para ser atendido e posteriormente até o DPM de Catanduvas para lavratura do boletim de ocorrência e termo de constatação de embriaguez, já que ele recusou-se a fazer o teste no etilômetro ELEC BAF-300 número de série 05454.

O veículo gol foi guinchado e entregue ao 98° CIRETRAN de Catanduvas e o condutor conduzido até a 15ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Compartilhar.