Na noite desta quarta-feira, 21 de julho de 2021, por volta das 22h50min, entrou em contato com a Polícia Militar de Três Barras do Paraná, uma mulher que solicitava a presença da equipe policial na comunidade Itaguaçu, onde em uma residência estaria havendo uma confusão e que a sua ex-nora estaria tentando entrar no local. Prontamente a equipe deslocou até o endereço, onde conversou com a proprietária, ela relatou aos policiais que sua ex-nora estava agressiva e queria brigar com seu filho. Já a mulher acusada de tentar invadir o local, relatou que seu ex-marido havia mandado mensagem para eles voltarem porém a hora que ela veio até a residência eles brigaram. Já o homem relatou que sua ex-esposa ingeriu bebida alcoólica e quis pegar uma faca, e ele apenas se defendeu.
No momento da Confecção do Boletim a mulher acusada da tentativa de invasão reclamou de dores no cabelo e escoriações nas mãos e acusou seu ex-marido de tê-la agredido.
Diante dos fatos e ouvidos ambas as partes, e com o desejo de representação por parte da mulher agredida, foi dado voz de prisão ao homem, lido seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia de Cascavel para ser ouvido.