O homem que foi encontrado morto na tarde deste sábado (05), em uma residência às margens da rodovia BR-163, em Cascavel foi identificado. Trata-se do Catanduvenses Idionir Cezar Branger, 39 anos.

Segundo as informações, a pessoa que morava com ele teria saído para trabalhar cedo e, agora à tarde, ao retornar, o encontrou morto.

A vítima estava com uma perfuração na cabeça, provocada por disparo de arma de fogo.

O fato que chamou a atenção é que a vítima havia abandonado o carro batido a alguns metros da casa, na estrada vicinal que dá acesso à residência. O veículo estava com a frente bem danificada.

A Polícia Civil está investigando o caso para verificar se a morte foi um homicídio ou não.

Catanduvas em Foco e CGN

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.