Empresários da Microrregião 04 da Caciopar participaram na quinta-feira (24/02), na sede do Memorial da Revolução de 1924, ao lado da prefeitura de Catanduvas, de reunião que tratou sobre vários temas de interesse empresarial. Os trabalhos foram abertos pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Catanduvas, Jads Ribeiro da Rosa, e pelo presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, o empresário e advogado Flavio Gotardo Furlan, que é de Toledo.
Um dos principais objetivos do encontro foi definir pontos do planejamento estratégico da Micro que vão orientar os projetos de 2022 das associações integradas. O encontro foi conduzido pela consultora da Caciopar, Iraci Mataczinski. Além da revisão do planejamento, foram tratados também de problemas relacionados à Copel, telefonia TIM, falta de mão de obra qualificada, engajamento das Aces na Micro e a possível realização de um evento de reivindicação de melhorias na infraestrutura da BR-161, no trecho que corresponde a Capitão Leônidas Marques.
O coordenador da Micro 04, Valcir Guarda, que é de Guaraniaçu, destacou que o trabalho e os anseios conjuntos contribuem para organizar ações e facilitar conquistas. “Estamos muito otimistas, porque todas as nossas pautas buscam trazer avanços importantes à comunidade”, frisa ele. Os municípios que integram a microrregião, são: Boa Vista da Aparecida, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas, Guaraniaçu, Ibema, Lindoeste, Nova Laranjeiras, Quedas do Iguaçu, Santa Lucia, Santa Tereza do Oeste e Três Barras do Paraná. A próxima reunião do grupo foi marcada para 22 de março, na Associação Comercial e Empresarial de Capitão Leônidas Marques.
Catanduvas em Foco e Assessoria