Na noite desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2022, por volta das 22h15min, a Polícia Militar de Catanduvas foi acionada pela equipe de plantonistas do Pronto Atendimento Municipal, onde havia dado entrada uma mulher com um corte em uma das mãos, lesão essa causada por seu convivente.
De imediato a equipe policial se deslocou até a unidade de saúde, os policiais identificaram a vítima como D. C., a qual relatou que estava em sua casa, quando o seu marido começou a proferir ameaças com um canivete, dizendo que iria matá-la, diante das ameaças, a vítima tentou retirar o canivete da posse do agressor, que foi identificado como L. M., desta forma ocorreu a lesão em uma das mãos da mulher.
A vítima afirmou aos policiais, que essa não é a primeira vez que agressões ocorrem contra ela por parte do companheiro, a equipe policial notou marcas visíveis nos braços da vítima de agressões anteriores.
Diante dos fatos, a equipe realizou buscas no intuito de encontrar o agressor, porém sem lograr êxito.
A vítima foi encaminhada até a casa da sua irmã, onde foi orientada pelos policiais a passar a noite, ela também foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.