Nesta quinta-feira, dia 17 de março de 2022, por volta das 13h, uma pessoa que não quis se identificar, entrou em contato com a Polícia Militar de Catanduvas, informando que na Rua Ambrósio dos Santos, teria um rapaz ensinando outro a empinar de moto. Foi informado também que o rapaz que atuava como suposto “instrutor”, estava de camiseta azul e a moto era vermelha. A equipe imediatamente se deslocou até o endereço, realizou diligências, porém não encontrou o condutor.
Por volta das 17h45min, a equipe policial militar recebeu uma nova denúncia, informando que um rapaz com camiseta azul e com uma motocicleta vermelha, sem placa, estaria realizando manobras perigosas em frente ao Colégio Cívico Militar no centro da cidade. Novamente a equipe se deslocou até o endereço, realizou patrulhamento, mas não encontrou a motocicleta.
Durante a noite, por volta das 23h55min, entrou em contato com a equipe policial uma terceira pessoa, que não quis se identificar, informando que um rapaz de camiseta azul, com uma motocicleta vermelha, estava realizando manobras perigosas e fazendo muito barulho com o veículo. Deste modo, pela terceira vez, a equipe policial se deslocou até o endereço, chegando ao local, na Rua Dom Pedro II, esquina com a Rua Seis, os policiais lograram êxito em abordar a motocicleta, a qual estava sendo conduzida por um menor de 17 anos. A motocicleta estava sem placa, sem lacre, sem retrovisor, sem lanterna e com o escapamento adulterado, motivos estes que ensejaram no recolhimento da motocicleta ao pátio da 98º Ciretran de Catanduvas.

FOTO: PM

Compartilhar.