Na noite deste domingo, dia 27 de março de 2022, por volta das 19h, compareceu até o Destacamento de Polícia Militar de Catanduvas, a senhora L.R., grávida de 5 meses, ela relatou aos policiais que havia sido agredida por seu namorado, identificado como A.R., segundo a relatante, o casal estava em um evento que ocorria no CTG Presilha dos Pagos de Catanduvas, junto com outros amigos e que em dado momento o seu namorado (A. R.), pediu o seu carro para ir comprar drogas, pois segundo a noticiante, seu namorado é usuário.
Mas a vítima negou-se a entregar as chaves naquele momento. Minutos depois, o casal resolver deixar o local e retornar para a cidade de Cascavel, estando apenas os dois no carro e quando já estavam na PR 471, houve uma discussão e L.R. entrou em vias de fato com A.R.
Segundo relatos da vítima, seu namorado tentou enforcá-la e em seguida lhe desferiu um soco em sua boca. A vítima entrou em contato com sua mãe, que foi até o local, neste momento o agressor saiu do veículo e seguiu a pé em direção ao CTG.
Após o relato a equipe policial deu início ao patrulhamento e obteve êxito em abordar A.R. ainda na PR 471, próximo ao local onde ocorreu os fatos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o rapaz.
A.R. alegou aos policiais que L.R. lhe desferiu um soco na face, enquanto ele tentava se defender, acabou empurrando a moça e segurou a sua mão para ela não lhe agredir mais, enquanto tentava filmar com seu celular para comprovar os fatos.
Desta forma, ambas as partes foram encaminhadas até a 15ª SDP em Cascavel, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.