Na início da noite desta quinta-feira (5), por volta das 19h30min, entrou em contato com a equipe de Polícia Militar de Catanduvas, a proprietária de um estabelecimento comercial que fica localizado no bairro Alto Alegre, ela informou que um indivíduo identificado com M.S., estaria no local perturbando os seus clientes.
Desta forma a equipe se deslocou até o endereço onde conversou com a proprietária, a qual relatou que M.S. estava bebendo no local e “mexendo” com as mulheres que por ali passavam, assim como “incomodando” os clientes que chegavam no estabelecimento, sendo que muitos dos clientes deixavam o local por não quererem arrumar confusão.
Ainda segundo a proprietária do estabelecimento, após algum tempo incomodando os clientes e pessoas que passavam em frente ao local, M.S. foi embora, desta forma os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, que fica a aproximadamente 50 metros do comércio.
M.S. estava no local e foi conduzido pela equipe até o Destacamento Policial para a lavratura do ermo circunstanciado de ocorrência juntamente com a proprietária do estabelecimento.
Para conduzir M.S. até o DPM, os policiais tiveram que usar algemas, já que o indivíduo estava agressivo e a todo momento tentava intimidar a equipe policial com comportamento e palavras ofensivas.
M.S está em liberdade condicional, o qual possui medida protetiva em seu desfavor, por violência doméstica.