Fechar Menu
Catanduvas em Foco
  • Início
  • Catanduvas
  • Nossa Região
    • Campo Bonito
    • Diamante do Sul
    • Guaraniaçu
    • Ibema
    • Quedas do Iguaçu
    • Três Barras do Paraná
  • Paraná
  • Brasil
  • Internacional
  • Vida & Saúde
  • Contato
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram Pinterest YouTube
Catanduvas em Foco
  • Início
  • Catanduvas
  • Nossa Região
    • Campo Bonito
    • Diamante do Sul
    • Guaraniaçu
    • Ibema
    • Quedas do Iguaçu
    • Três Barras do Paraná
  • Paraná
  • Brasil
  • Internacional
  • Vida & Saúde
  • Contato
Catanduvas em Foco
Casa»Catanduvas»PM e ROTAM prendem envolvidos em furto de postes em Catanduvas

PM e ROTAM prendem envolvidos em furto de postes em Catanduvas

12/06/20222 Mins lidos
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegrama E-mail
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

Neste sábado, dia 11 de junho de 2022, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu informações de que haviam dois caminhões transportando postes de eletricidade, que possívelmente seriam produtos de furto. Imediantamente a equipe se deslocou até o endereço, no caminho a equipe encontrou um dos caminhões, o qual estava transportando alguns postes, a equipe realizou a abordagem onde o motorista e o carona alegaram que possuíam autorização para realizar aquele transporte. Deste modo a equipe policial entrou em contato com um representante da empresa responsável pelos postes, onde a pessoa responsável afirmou que ninguém na empresa havia autorizado o transporte.

Leia Também:  EQUIPE DE CATANDUVAS ESTÁ NA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

No momento da ação a equipe também abordou um outro caminhão, o qual realizou o carregamento dos postes.

Desta forma todos os envolvidos foram encaminhados até o Destacamento de Polícia Militar de Catanduvas, para identificação, esclarecimentos e registro dos fatos.

Já no DPM compareceram alguns funcionários da empresa resposável pelos postes, os quais prontamente também alegaram desconhecimento do transporte, ou seja, os envolvidos não tinham autorização para fazer aquele carregamento.

Leia Também:  Rompimento de rede novamente afeta o abastecimento de água no Bairro Menino Deus, em Catanduvas

Durante a abordagem dos caminhões, a equipe policial solicitou que os condutores acompanhassem a equipe até o DPM, mas em determinado momento um dos caminhões entrou e um estrada vicinal dispersando-se.

Neste momento a equipe ROTAM chegou ao local e foi artás do caminhão que havia dispersado, logrando êxito em localizar o condutor, o encaminhando até o DPM.

Em contato com a equipe policial o gerente de operações da empresa responsável pelos postes e que presta serviços a COPEL, relatou que haviam no local cerca de 50 postes e que já havia notado furtos como esse.

Leia Também:  Homem agride tio com barra de ferro na rua Emília Orso (Antiga Rua 10) e deixa vítima em estado grave em Catanduvas

Todos os envolvidos, foram encaminhados até a 15ª SDP em Cascavel para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail

Notícias Relacionadas

Polícia Militar de Catanduvas prende homem com revólver que ia se vingar do agressor do irmão

14/05/2025

Secretaria de Saúde de Catanduvas alerta para aumento de vírus respiratórios

14/05/2025

Primeiro caso de dengue é confirmado em Catanduvas em 2025

14/05/2025
© 2025 - Catanduvas em Foco. Desenvolvido por Estúdio Mídia.
  • INÍCIO
  • CONTATO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS DE USO

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.