Na noite deste domingo dia 14 de agosto, por volta das 20h, a Polícia Militar de Catanduvas atendeu uma ocorrência no Distrito de Ibiracema.
Segundo informações, uma senhora teria acionado a PM após uma jovem pedir ajuda, pois havia sido agredida pelo marido.
A senhora contou que a jovem estaria abrigada no Posto de Saúde do Distrito, local onde a PM localizou a jovem muito machucada, com vários hematomas pelo corpo, com um grande corte na cabeça, sem condições de falar e se mexer.
Em relato, a jovem contou aos policiais que seu marido estava em um bar, teria brigado no local e quando chegou em casa, começou a agredi-la com socos, tapas e segundo ela, ele ainda teria tentado arrancar um de seus olhos com as próprias mãos, momento em que ela consegui fugir. Na sequencia o homem teria ido atrás dela com uma arma tipo revólver calibre 32, mas sem êxito em encontrá-la.
A Polícia então se deslocou até a residência do casal, onde foi localizado o marido da jovem sem nada de ilícito, o mesmo negou que teria uma arma, porem ao ser feita a abordagem, o homem tentou se livrar do celular, jogando-o para fora da residência. A polícia informou ainda que o homem estaria com o olho direito inchado, pois segundo ele, quando chegou em casa a jovem havia começado as agressões iniciando ali a discussão do casal.
A Polícia também relatou que pelo chão da residência, havia vários tuchos de cabelo que foram arrancados da vítima durante as agressões.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Lesão Corporal e Violência Doméstica, sendo algemado e levado ao Hospital Municipal de Catanduvas para verificação de seu estado de saúde e posteriormente encaminhado até a 15º SDP para os procedimentos cabíveis, já a vítima, foi encaminhada diretamente para o Hospital onde ficou internada pela gravidade dos ferimentos.
Redação: Catanduvas em Foco