Durante a tarde desta sexta-feira (14), a equipe da SANEPAR em Catanduvas, estará realizando a limpeza do reservatório que abastece a nossa cidade, desta forma a distribuição de água em nosso município será interrompida e retornará ao normal a partir das 18h.

Essa limpeza é muito importante, tanto para o sistema de abastecimento, quanto para a saúde dos Catanduvenses, haja vista que devido as fortes chuvas dos últimos dias, o reservatório acumulou alguns resíduos.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.