Homem morre após uma situação de violência doméstica na Linha São Sebastião, zona rural do município de Realeza.

A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na noite de sábado (11), onde uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo marido.

Durante o deslocamento das equipes, os policiais atenderam uma nova ligação da mulher que relatou que o marido teria a agredido e que para se defender ela golpeou ele com uma faca e solicitou o apoio do SAMU.

Já no local, os policiais encontraram o homem caído no chão da casa e inconsciente. O SAMU prestou os socorros iniciais e encaminharam o homem ao Pronto Socorro.

A mulher contou para a Polícia Militar mais detalhes das agressões e ameaças sofridas. Segundo ela, o marido a agrediu, jogou ela no chão, fazendo com que ela batesse a cabeça na pia da cozinha. Tentando se defender, a mulher pegou uma faca que estava em cima da mesa e golpeou o marido.

Ainda segundo a vítima das agressões do marido, não seria a primeira vez que ela teria sido agredida e já teria requerido medida protetiva, mas permitiu o retorno do marido até a casa pois ele pediu para ficar até conseguir o dinheiro para ir embora.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Capanema, juntamente com a faca que utilizou para golpear o marido.

O homem não resistiu e morreu no Hospital. A Polícia Civil irá apurar as informações e investigar os fatos.

CATVE com Polícia Militar

Compartilhar.