A equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná recebeu uma ligação anônima informando que havia uma mulher sendo espancada na Rua Ângelo Boaretto.

Rapidamente a equipe se deslocou até o endereço, onde foi abordado pela senhora M.R.M., a qual relatou que seu companheiro o senhor S.G., estava fora de casa desde domingo e nesta quinta-feira (4), ligou perguntando onde ela estava, a mulher respondeu que estava dentro de casa, o homem então chegou até a porta da residência e já foi entrando rapidamente, momento em que avistou a vítima jogou-a no sofá, pegou um travesseiro e tentou sufocá-la.

Ainda em seu relato, a vítima disse aos policiais que quando estava quase desmaiando, conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para fora da residência pedindo por socorro.

O agressor então tomou posse de um facão e falou que mataria a vítima, ao chegar próximo da mulher, o homem 
largou o facão, lhe deu um tapa na boca e um soco na nuca, o que fez M. cair no chão.

Após as agressões, o homem pegou o celular da vítima e saiu em um veículo Peugeot 206 de cor prata, falando alto que voltaria para matá-la.

Desta forma, a vítima teme por sua vida e pede providências.

Foi realizado buscas nas proximidades, porém, não foi possível encontrar o agressor.

A vítima apresentava marcas pelo corpo, lábios inchados devido ao tapa e alguns arranhões, ela também estava com marcas de barro por todo o corpo,  devido ter sido jogada e arrastada no quintal da residência.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e a vítima orientada a respeito das medidas a serem tomadas.


Compartilhar.