Nesta terça-feira (16), as forças de segurança foram informadas que havia ocorrido um assalto no centro da cidade de Catanduvas, a partir deste momento, a equipe de Polícia Civil deu início as diligências, a fim de apurar a autoria dos fatos, em posse das informações de que o autor do crime estaria em uma motocicleta na companhia de uma mulher.


Em ação conjunta com o Sargento e a equipe de Polícia Militar da cidade de Catanduvas, a Polícia Civil se deslocou até a cidade de Três Barras do Paraná e seguiu até a residência de uma mulher suspeita de estar envolvida em diversos roubos na cidade de Cascavel, a qual possivelmente estaria na companhia do autor do assalto à panificadora.

Chegando ao endereço, os policiais não encontraram ninguém na residência. Neste momento, eles foram informados que o autor do crime e sua comparsa, estavam detidos pela equipe do Pelotão do Choque em Cascavel.

Durante as diligências, os policiais obtiveram informações que o autor do assalto em Catanduvas, teria ficado em um bar no interior do município de Três Barras do Paraná. A equipe então se deslocou até o referido estabelecimento, onde foram abordadas duas mulheres, as quais autorizaram que fossem realizadas buscas no local. Ao longo das buscas, os policiais encontraram no quarto de uma das mulheres, uma pistola da marca Taurus, calibre .380, com 8 munições.

Questionada sobre a arma, a mulher relatou que um cliente havia deixado a arma no local, mas não sabia o nome do homem. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher pelo crime de posse irregular de arma de fogo, sendo esta conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Compartilhar.