Nesta terça-feira, 30 de maio de 2023, o setor epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu um novo boletim com os dados da dengue em Catanduvas.

Segundo o documento, 14 casos da doença já foram confirmados em nosso município. Até o momento a Secretária Municipal de Saúde registrou 106 notificações, sendo que 92 destas notificações foram descartadas.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.