Neste sábado (3), a equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná foi acionada após uma situação de via de fatos no antigo viveiro.
A equipe policial se deslocou até o endereço, chegando no local os policiais foram informados que em meio a confusão em frente a uma residência, havia um homem armado.
Diante das informações, a equipe deu voz de abordagem aos envolvidos, sendo a ordem ignorada por alguns que estavam no local, neste momento os policiais visualizaram um indivíduo descartando um objeto de cor preta em formato de arma.
A equipe novamente deu voz de abordagem e solicitou a todos para colocarem as mãos na cabeça para que fosse realizada a revista pessoal.
Durante a abordagem, uma mulher não acatou as ordens da equipe dizendo que sem mandado ninguém poderia realizar abordagem e revista, sendo assim a mulher foi detida e colocada no banco traseiro da viatura.
Após revista pessoal, a equipe realizou buscas no terreno da casa, onde foi encontrado uma faca pequena e um simulacro de arma de fogo da marca Rossi, de pressão, calibre 4,5mm, com 6 cápsulas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até o DPM para serem ouvidos. Foi realizada a apreensão dos objetos e solicitado à vítima se teria interesse em representar contra os autores dos fatos, a vítima por sua vez disse que no momento não tem interesse em representar.