No fim da tarde desta sexta-feira (30), a equipe SAMU foi acionada para prestar atendimento a uma mulher na Rua Aldino Vieira (Antiga Rua 4), em Catanduvas.

A equipe de plantonistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou até o endereço, no local a equipe identificou a paciente de 74 anos, a qual estava com dificuldade em respirar, diante do quadro clínico da mulher e com seu histórico de hipertensão e diabetes, os plantonistas realizaram os primeiros socorros e encaminharam a paciente até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para avaliação médica.

Mulher de 74 anos com dificuldade em respirar, é socorrida pelo SAMU em Catanduvas


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.