Neste sábado, 1 de julho de 2023, entrou em contato com a Polícia Militar de Catanduvas, uma senhora relatando que havia sido agredida pelo esposo.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a residência da vítima, localizada na Rua José Marcolino Cardoso (Antiga Rua 9), no bairro Alto Alegre, em contato com os policiais, a mulher relatou que seu marido lhe xingou e tentou agredir a sua filha de 5 anos, e ao tenta defender a criança, foi agredida com socos e chutes pelo homem. Durante seu relato, a vítima reclamava de muitas dores na região do peito.

Ao constatar a presença da Polícia Militar na residência, o homem empreendeu fuga em direção à mata, não sendo possível a abordagem dos policiais.

A Polícia Militar orientou a mulher e retornou para o DPM, mas após alguns minutos, a vítima novamente acionou os policiais militares, dizendo que o agressor havia voltado para casa e que estaria naquele momento, gritando e proferindo ameaças contras os vizinhos.

Imediatamente a equipe retornou até o endereço e localizou o autor dos fatos, o qual recebeu voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica.

Após a prisão, ambas as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Compartilhar.