As equipes ROTAM, RP Catanduvas e RP Ibema, deram apoio à Polícia Civil de Catanduvas por volta das 15h, desta sexta-feira (7), no cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Catanduvas, em desfavor de um homem e uma mulher, em uma residência no bairro Alto Alegre em Catanduvas.
Durante busca pessoal, foi encontrado com o indivíduo 0,5 gramas de cocaína, embalada e pronta para a venda. Em posse da mulher, foi encontrado certa quantidade de dinheiro.
Já na residência, os policiais encontrara 14,5 gramas de cocaína e um caderno com várias anotações típicas de controle financeiro do tráfico de drogas, com nomes, apelidos, características e valores, incluindo vários nomes que são conhecidos no meio policial como sendo usuários de drogas. Além das anotações e das drogas, foram encontrados e apreendidos, 5 celulares e uma máquina de cartão de crédito.
Segundo os policiais, a alguns dias as equipes vem recebendo diversas denúncias anônimas de que o local era usado como ponto de venda de drogas, e que na residência havia uma enorme movimentação de pessoas.
Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos até a 15ª SDP em Cascavel para os procedimentos cabíveis ao caso.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a mulher confessou que era a responsável pela venda das drogas no local.