As imagens das câmeras de segurança registraram os últimos momentos da vida e o pedido de socorro de Taciana Gomes dos Santos, de 25 anos. O vídeo, que faz parte do inquérito, foi divulgado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel (PR), na manhã desta quarta-feira (12).

Nas imagens, às 23h06, é possível ver que o acusado, Marcos Paulo, arrastou a vítima para fora de casa e a levou para o matagal. Às 23h07, dá para ouvir Taciana pedindo socorro. Ela foi assassinada no matagal.

Três minutos depois, às 23h10, duas amigas dela apareceram em frente ao portão, chamaram a jovem e bateram palmas. Às 23h17, elas voltaram para o carro preto por conta da chuva e esperaram.

O suspeito ficou no mato por 40 minutos. Às 23h46, ele retornou para o imóvel e se escondeu na garagem. As amigas voltaram com a Polícia Militar, mas o acusado disse que a namorada havia saído.

Corpo encontrado

O corpo da jovem foi encontrado pelo tio no mesmo local, na manhã de terça-feira (11).

Desaparecimento de Taciana dos Santos

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o último contato que a vítima fez com os familiares foi para pedir socorro. A mensagem foi enviada às 22h44 no domingo (9). No texto, Taciana escreveu “SOS” e afirmou que o namorado, Marcos, estava ‘louco’.

Informação: Catve.com

Compartilhar.