Um grave acidente entre três veículos na BR-277 registrado no último sábado (26), no município de Fernandes Pinheiro, resultou na morte de Marilisa Alves de 43 anos, que atuava como socorrista do Samu de Irati.
De acordo com as informações publicadas inicialmente pelo portal ‘Canoinhas Online’, a colisão envolveu um caminhão, um carro funerário e um veículo de passeio. A tragédia teria ocorrido por volta das 5h50.
O carro funerário, uma van Peugeot Expert, deslocava-se do Rio de Janeiro com destino a Guarapuava (PR), trazendo o corpo de Maria Angélica Barboza, de 31 anos, que faleceu durante o parto no Rio de Janeiro (o bebê sobreviveu e passa bem).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que estava sozinha em um veículo Citroen C4, invadiu a faixa contrária e bateu na roda traseira do carro funerário.
O Citroen ainda colidiu em um caminhão Scania G380 com semirreboque, com placas do Paraguai, que estava logo atrás da van. A PRF afirma que os condutores da van e do caminhão não se feriram. Marilisa Alves morreu no local.
A vítima era bombeira civil e socorrista da Bravo 12, do Samu, na cidade de Irati. Dezenas de homenagens e mensagens de luto foram feitas nas redes sociais.
Com informações do portal ‘Canoinhas Online’