Na madrugada desta quarta-feira (18/10), por volta das 00h55min, a senhora J. P., entrou em contato com a equipe de Polícia Militar de Catanduvas, relatando que seu ex-marido, o senhor N. J., novamente havia descumprido a decisão judicial de medida protetiva, essa é a 3ª vez que o homem desrespeita a medida em menos de um mês.
Sendo que na madrugada de terça-feira (17 de outubro), a equipe policial já havia se deslocado até a residência da solicitante devido a mesma situação, o homem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia, após sair da delegacia o homem retornou até a residência e falou para J. P., “Sei que você está saindo com um monte de gente na cidade, e quando eu descobrir vou fazer pior do que aconteceu com a Sabrina”, no relato da vítima, o homem ameaçou que irá degolar ela, após as ameaças N. J. saiu do local.
Nesta madrugada, em surto após possível uso de drogas, o homem voltou até a residência e arrombou a porta do imóvel, deixando a vítima com muito medo em relação a preservação da sua vida e de seus filhos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e ambas as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis ao caso.