O Departamento Municipal de Esportes divulgou na tarde desta terça-feira (31), a data e horários dos confrontos das semifinais da 5ª Taça Catanduvas de Futsal.

Os jogos serão realizados na sexta-feira, dia 10 de novembro, no Ginásio de Esportes João Maria Alves de Oliveira, confira os confrontos:
19:30 – Pizzaria Paladar x LR Véio Barrero
20:30 – Academia Boa Forma x Amigos da Terça.

Departamento de Esportes divulga a data e horários das semifinais da 5ª Taça Catanduvas de Futsal

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.