A equipe de Polícia Militar de Guaraniaçu foi acionada via celular da viatura, para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.


Prontamente a equipe deslocou ao endereço supracitado e identificou a vítima, a qual possuía uma toalha amarrada em seu braço. A casa estava com bastante sangue pelo chão, sendo notável que a mesma estava com um sangramento massivo. 

Indagada sobre o que teria ocorrido, a mulher relatou que após um desentendimento com o seu companheiro, ela pegou uma faca de cozinha para se defender, sendo então tomada pelo agressor e utilizada para lhe ferir.

A vítima informou ainda que haviam solicitado atendimento médico para o Samu, mas estavam aguardando há cerca de 20 minutos. Diante do perigo à vida e a demora da equipe médica, os policiais então realizaram o encaminhamento da mulher para o hospital, prezando por sua integridade física.

Na sequência, a equipe policial deu início as diligências com o intuito de prender o autor dos fatos, o qual teria se evadido do local com um veículo vw/fusca de cor preta.

Entretanto a equipe não logrou êxito em localizá-lo.

A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionou o presente boletim de ocorrência.

Compartilhar.