A equipe de Polícia Militar recebeu denúncias de que um veículo estaria com o som muito alto em frente a Câmara Municipal de Catanduvas, diante das informações a equipe se deslocou até o endereço, onde encontrou um veículo VW/Gol estacionado entre a calçada e o pátio da câmara, com o som alto, todo aberto e com aproximadamente 10 jovens em volta.

Os policiais questionaram sobre quem era o dono do automóvel, mas ninguém que estava no local se manifestou, sendo assim, foi acionado o guincho para remoção e recolhimento do veículo.

Com a chegada do guincho, os policiais deram início ao recolhimento do veículo, momento em que um menor de idade chegou no local fazendo filmagens do trabalho que estava sendo realizado pela equipe, enquanto filmava o menor falava a todo momento, “podem levar, podem levar, policinha, seus pau no c*”.

Diante da situação, a equipe fez a apreensão do menor que foi encaminhado até o DPM para a lavratura do TCIP, também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a lavratura do boletim.

No momento da lavratura do boletim, compareceu até o DPM os conselheiros tutelares e a irmã e responsável pelo menor. Os policiais entraram em contato com a central que orientou que o menor e sua irmã fossem encaminhados até a Delegacia em Cascavel onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Compartilhar.