Por volta das 22h34min do último sábado (16), a equipe de Polícia Militar foi acionada pelos plantonistas do Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas, onde havia dado entrada um homem agredido com uma pedrada na cabeça.

A equipe se deslocou imediatamente até a unidade de saúde, onde encontrou o homem de 40 anos, inconsciente, com um corte na cabeça e sendo atendido pela equipe médica. Segundo o relato da esposa do homem, havia várias pessoas em uma residência bebendo desde o período da tarde, quando por volta das 22h, seu esposo começou a lhe acusar que ela tinha um caso com um rapaz que estava no local, neste momento os dois homens entraram em luta corporal, sendo que seu esposo acabou recebendo uma pedrada na cabeça.

A equipe policial conversou com o rapaz acusado da agressão, que também estava no PAM, e ele confirmou a versão da esposa do homem. Ainda segundo o rapaz, todos são amigos e compadres. 

Diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas e foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil, que tomará as medidas cabíveis ao caso.


Compartilhar.