Nesta sexta-feira (29), a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu a ligação de uma senhora, a qual relatou que havia sido agredida pelo seu marido.
Os policiais se deslocaram até a residência do casal, localiza na Rua José Marcolino Cardoso, no bairro Alto Alegre, chegando ao local a equipe conversou com a solicitante, ela contou aos policiais que havia ido deitar com seu esposo, quando começou uma discussão devido a ciúmes, já que ela não quis ter relações com ele.
O homem então começou a agredir a vítima com socos ainda na cama, em seguida a mulher foi até o banheiro, pois estava suja de sangue após as agressões, neste momento o agressor tomou posse de uma faca e foi atrás da vítima dizendo que iria matá-la.
A mulher conseguiu fugir até a rua e entrou em contato com a equipe policial solicitando ajuda.
No momento em que a equipe policial chegou no local, o agressor já havia se evadido, os policiais realizaram diligências, mas o homem não foi localizado.
A equipe policial então retornou até a casa da vítima, onde ela relatou que o marido havia ligado e dito que iria retornar para dormir em casa, a vítima, juntamente com duas crianças, um de 5 anos e outro de 12 anos, embarcaram na viatura e conduziram a equipe até as proximidades da casa de um amigo do agressor, onde ele poderia estar.
Ao se aproximar da casa, os policiais avistaram o agressor andando pela rua, a equipe realizou a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o autor, que recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e ambas as partes foram encaminhadas até a 10ª Central de Flagrantes em Cascavel.