O catanduvense Leandro Marcelo Fischer, de 39 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 23, em um acidente de trânsito na BR-163, no norte do estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações apuradas, Leandro conduzia um caminhão no trecho entre os municípios de Sonora e Pedro Gomes quando, por motivos que ainda serão esclarecidos, o veículo saiu da pista nas proximidades de uma ponte e acabou caindo no leito de um rio.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender a ocorrência, juntamente com a perícia da Polícia Civil e a concessionária responsável pelo trecho. Apesar do rápido atendimento, Leandro não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Coxim, onde serão realizados os procedimentos legais.

As circunstâncias que levaram ao ocorrido serão investigadas pelas autoridades.

Leandro era natural de Catanduvas, e a notícia de sua morte causou comoção entre familiares, amigos e conhecidos.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.