A Polícia Civil de Catanduvas realizou a prisão de dois indivíduos na manhã desta sexta-feira, 23 de janeiro, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da comarca. A ação foi motivada por crimes de furto e roubo cometidos na região e ocorreu por volta das 10h10min, no bairro Alto Alegre.

Os alvos foram localizados em via pública e em uma residência na Rua José Marcolino Cardoso. Após a detenção, os indivíduos foram conduzidos à delegacia local para os procedimentos formais e, na sequência, transferidos para a Cadeia Pública de Cascavel, onde permanecem à disposição do Judiciário.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.