Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) no centro de Catanduvas, depois de ameaçar matar a namorada com uma arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que o namorado havia dito que iria matá-la. O suspeito foi localizado e abordado, e nada de ilícito foi encontrado com ele naquele momento.
Mesmo assim, diante da ameaça, ele recebeu voz de prisão e foi colocado na viatura. Assustada, a vítima contou ainda que o homem costumava guardar a arma em casa. A equipe foi até a residência do detido e encontrou 49,5 gramas de cocaína, 9,1 gramas de maconha, 5 gramas de capulho, três munições calibre 32 (duas já deflagradas), uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, R$ 299,05 em dinheiro e três celulares.
Com isso, o homem acabou preso por violência doméstica (ameaça), tráfico de drogas e porte ilegal de munições. Após o boletim de ocorrência, ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cascavel.


