Nesta quinta-feira (11), durante patrulhamento pela Avenida Adolfo Chagas no bairro Alto Alegre, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 que apresentava diversas irregularidades.

O veículo estava com a documentação atrasada há 9 anos, escapamento com descarga livre, painel sem funcionamento, freios inoperantes e ignição danificada, já que a moto ligava sem a chave.

O condutor, um adolescente de 16 anos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi abordado e a motocicleta recolhida para as medidas cabíveis.

Nas últimas semanas, a Polícia Militar de Catanduvas tem intensificado a fiscalização de trânsito no município.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.